O Triângulo conseguiu uma vitória espetacular fora de casa, jogando no estádio Argemiro Sabino de Souza, no Belacamp, o Triângulo de virada bateu o Campestre pelo placar de 2 x 1. Alex fez o gol do Campestre, Gabriel e Darlan fizeram a virada para o Triângulo.
TRIÂNGULO
O Jogo
Mesmo com o campo pesado e escorregadio, Campestre e Triângulo fizeram um jogo muito disputado do começo ao fim. Com boas chances de gols para os dois lados, o placar do primeiro tempo não saiu do 0 x 0.
Logo no início de jogo o Triângulo mostrou que seria um adversário complicado para os donos da casa. Com 02 minutos de jogo o Triângulo quase abriu o placar, a bola foi lançada para o ataque, Erick escorregou no lance, Julio invadiu a área e bateu, a bola explodiu no travessão, picou em cima da linha e saiu. O banco do Triângulo reclamou muito, alegando que a bola tinha entrado.
As duas equipes continuaram criando situações de abrir o placar, aos 14 minutos, o Campestre assustou o goleiro Arthur. Cristthofer recebeu de Daniel na entrada da área, mas bateu sobre o gol.
Aos 20 minutos, outra oportunidade para o Campestre, Triangulação do ataque com Lazaro, João e Daniel, que acabou chutando sobre o gol de Arthur.
Aos 45 minutos o Triangulo respondeu. Bola cruzada da esquerda, Luiz Fernando pegou de primeira , obrigando o goleiro Railande jogar a escanteio. Primeiro tempo 0 x 0.
Segundo tempo
O Jogo continuou disputado, com substituições dos dois lados, a partida não perdeu qualidade. Aos 14 minutos veio o gol do Campestre, escanteio da esquerda, a bola cruzou toda extensão da área, Renderson dominou, mas foi derrubado na área, pênalti bem marcado. Na cobrança Alex jogou Arthur no canto e bola no outro, fazendo 1 x 0 para o Campestre.
CAMPESTRE
Aos 17 minutos, Campestre teve a chance de ampliar, Renderson driblou o lateral e bateu cruzado, Arthur defendeu como pé, tirando o perigo.
O Triangulo perdeu a chance do empate, quando Rai recebeu dentro da área, mas bateu sobre o gol do goleiro Railande.
Aos 35 minutos, o Triângulo deixou tudo igual. Gabriel arriscou de fora da área, a bola bateu no montinho artilheiro e cobriu Railande, que nada pode fazer no lance. Campestre 1 x 1 Triângulo.
Aos 52 minutos, veio a virada do Triangulo. Falta da entrada da área, Darlan cobrou com muita categoria, sem chances para o goleiro Railande, fazendo 2 x 1 para o Triangulo. Na saída de bola o juiz encerrou a partida. Placar final Campestre 1 x 2 Triângulo.