Itabira - Em jogo animado, o União assegurou um empate com gosto amargo. O União saiu na frente do placar, mas cedeu a igualdade nos últimos minutos e empatou por 1 a 1 com o Campestre, o jogo foi neste domingo (15), na parte da manhã, no bairro água fresca, pela 3ª rodada do campeonato máster. União abriu o placar com Igor, na cobrança de falta. O Campestre empatou com Wendeson de cabeça, após cobrança de escanteio.
O jogo
O primeiro tempo foi animado, União e Campestre protagonizaram uma partida ofensiva e com chances claras para os dois lados. O Verdão começou melhor, mas não soube aproveitar as boas chances de apareceram para abrir o placar. Aos 8 minutos, Serginho tocou para Fagner, o atacante bateu forte, Paulo Cesar deu rebote, Emilson chegou atrasado no lance.
Os donos da casa, só começaram a entrar no jogo, após os 30 minutos iniciais, com isso o jogo ficou mais equilibrado, após a pressão inicial dos visitantes. Aos 36 minutos, Luciano cruzou da esquerda, Alison cabeceou, obrigando Gilberto jogar a escanteio. Com as chances perdidas, o placar do primeiro tempo passou em branco, União 0 x 0 Campestre.
UNIÃO
Segundo tempo
A partida foi paralisada por 20 minutos por falta de bolas, com isso o ritmo caiu na etapa final. O União pressionou nos primeiros minutos, logo aos 3 minutos, Alison bateu de fora da área, a bola passou rente as traves do goleiro Gilberto.
CAMPESTRE
Aos 9 minutos, chance clara perdida pelo União, Antônio Carlos recebeu sozinho dentro da área, mas finalizou sobre o gol.
Aos 13 minutos, o Campestre chegou com perigo, Marcelo recebeu o lançamento e bateu sobre o gol de Paulo Cesar.
Aos 15 minutos, Igor abriu o placar para o União, na cobrança de falta da intermediaria, a bola bateu no montinho artilheiro enganando o goleiro Gilberto, União 1 x 0 Campestre.
Na frente do placar o União, tentou administrar o resultado, mas o Campestre partiu para o ataque, aos 38 minutos, Wenderson bateu falta de longa distância, a bola raspou o travessão do goleiro Paulo Cesar.
Nos acréscimos, aos 50 minutos de bola rolando, com a pressão no final do jogo, o Campestre acabou sendo premiado e deixou tudo igual, cobrança de escanteio da esquerda, a bola cruzou a extensão da área, Wenderson subiu e cabeceou para os fundos das redes de Paulo Cesar, fazendo União 1, Campestre também 1, placar final.
ARBITRAGEM